CARTÃO DE CRÉDITO COM NOME SUJO - É POSSÍVEL?

Acesse o Menu

CARTÃO DE CRÉDITO COM NOME SUJO – É POSSÍVEL?

Nos dias atuais, é quase impossível viver sem um cartão de crédito. Com a evolução do mercado de compras online, que opera essencialmente com esse modelo de cartão, muitas pessoas se perguntam: cartão de crédito com nome sujo é possível?

CARTÃO DE CRÉDITO X NEGATIVADO 

Estar negativado, o famoso “nome sujo”, pode impedir muita gente de obter aquele bem tão desejado. Atualmente, no Brasil cerca de 62 milhões de pessoas se encontram endividadas, segundo dados do Serasa. Nesse cenário, encontrar uma instituição financeira para obter crédito pode se tornar um grande desafio. 

Mas, afinal, existe cartão de crédito para negativado?

A maioria das instituições financeiras toma como base se a pessoa tem o CPF negativado ou não. Sendo o principal método de análise de risco, a maioria dos negativados acaba perdendo acesso ao benefício. 

Assim, a princípio, a resposta para a nossa pergunta seria: não… Mas a realidade é que: depende! 

Sim, a maioria das instituições financeiras toma como base se a pessoa está negativada ou não. Contudo, existem alternativas. No mercado atual, as empresas têm se atentado para essa parcela significativa da população que busca por crédito e está com o nome sujo.

CARTÃO CONSIGNADO X CARTÃO PRÉ-PAGO 

Dentre as principais opções estão o cartão consignado e o cartão pré-pago. Ambas as alternativas concedem mais controle financeiro — importantíssimo para quem já está com dívidas. 

  • Cartão pré-pago: como o nome já sugere, esse modelo de cartão funciona de maneira muito semelhante a linhas telefônicas pré-pagas. Ou seja, você deposita determinado valor e será esse valor que poderá ser utilizado no cartão. Isso faz com que o cartão funcione mais como um cartão de débito do que de fato um cartão de crédito. 
  • Cartão consignado: como o nome já sugere, é um benefício vinculado ao empréstimo consignado. Dessa forma, os valores gastos no cartão consignado são pagos da mesma forma que as parcelas de um empréstimo consignado: com desconto direto na folha de pagamento. 

Confira: Empréstimo Consignado – COMO SIMULAR AGORA!

GRUPO RIZOMA

Se você precisa de um cartão de crédito, e se é servidor público ou aposentado e pensionista, a Rizoma é o lugar certo para você. Com excelentes taxas e sem anuidade, o cartão de crédito na Rizoma é a solução para todos — negativados ou não. 

Além disso, o Grupo Rizoma trabalha em parceria com o Banco Pan. Nele, é possível criar uma conta digital e, dessa forma, obter um cartão de crédito. Apesar de ainda contar com alguns critérios e análises, os bancos digitais são conhecidos pela pouquíssima burocracia e facilidade para obtenção de crédito. 

Quer saber mais sobre o cartão de crédito consignado na Rizoma? Acesse: Cartão de Crédito – Grupo Rizoma

Para abrir a sua conta ou saber mais sobre a conta digital do Banco Pan, acesse: https://agx.link/mW0vaYt1k. Ou fale com a gente através dos nossos contatos

Posts Relacionados