4 DICAS PARA NÃO DEIXAR O DIA DOS NAMORADOS PASSAR EM BRANCO!

Acesse o Menu

4 DICAS PARA NÃO DEIXAR O DIA DOS NAMORADOS PASSAR EM BRANCO!

O Dia dos Namorados, celebrado no Brasil no dia 12 de junho, promete movimentar mais de R$ 18 bilhões na economia brasileira.

Segundo pesquisa da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), os casais pretendem gastar em média R$ 196,00. Cosméticos, roupas e perfumes estão no topo da lista dos presentes mais procurados.

Mas para aqueles que buscam economizar um pouco mais, o Grupo Rizoma preparou uma série com 4 dicas para economizar sem deixar de presentear a pessoa amada.

Compartilhe no WhatsApp!

FAÇA O SEU PRÓPRIO PRESENTE!

O gesto de criar um presente você mesmo, com significado e carinho, pode ter muito mais valor do que alguma roupa ou perfume caro. A internet está repleta de tutoriais ensinando a criar lembrancinhas caseiras — porta-retratos, envelopes, cartinhas, origamis… As possibilidades são diversas. Use e abusa da criatividade pra surpreender o(a) parceiro(a).

PEQUENOS GESTOS TAMBÉM CONTAM!

Levar o café na cama, preparar um almoço, escrever uma carta… podem ser considerados gestos pequenos, mas são fortes e simbólicos para quem quer demostrar o amor que sente. Mais uma vez, aproveite a oportunidade pra ser criativo!

PESQUISE

Se você pretende comprar algo, então essa é a dica mais importante de todas. Não compre na primeira loja ou no primeiro site. Pesquise em diversos estabelecimentos, sejam físicos ou online. Com a inflação em alta, a oscilação de preços tende a ser maior. Por isso, comparar valores é essencial. O mesmo vale para restaurantes, caso opte por um jantar fora.

UM PRESENTE ESPECIAL!

Muitas vezes, o(a) parceiro(a) vem comentado há meses sobre algo que gostaria de comprar, mas não pôde, seja pelo valor do produto ou por ter outras prioridades. Essa é uma ótima oportunidade de surpreender realizando esse grande desejo. 

E pra te ajudar com essa tarefa, o Grupo Rizoma tem a opção perfeita:

A ANTECIPAÇÃO DO SEU FGTS!

Com a Rizoma, você antecipa até 12 PARCELAS do seu saque-aniversário e pode fazer o que bem entender com o dinheiro! Seja comprar presentes, pagar dívidas, ou quem sabe até mesmo realizar sonhos!

Se você já trabalhou ou trabalha com carteira assinada, não deixe o dinheiro do seu FGTS parado! Entre em contato agora mesmo:

Acesse: Grupo Rizoma. Ou entre em contato direto através do WhatsApp.

Posts Relacionados