SEGURO PARA VEÍCULOS NÃO VALE A PENA! - Grupo Rizoma

Acesse o Menu

SEGURO PARA VEÍCULOS NÃO VALE A PENA?

O Brasil possui a sexta maior frota de veículos do mundo. São quase 47 milhões de veículos em circulação. Ainda assim, apenas cerca de 20% desses veículos são devidamente segurados. Mas por quê? 

À primeira vista, parece existir um pressuposto geral que abraça a seguinte ideia: 

Seguro para veículos não vale a pena! 

Porém, a ideia não se sustenta. Ao olharmos para os dados do dia a dia, podemos ter uma visão mais clara disso. 

ENTÃO, QUAL A IMPORTÂNCIA DE UM SEGURO? 

Quando se trata de veículos, dezenas de pequenos e grandes acidentes acontecem diariamente. E ninguém está livre desses riscos do dia a dia.

Imagine a situação de uma pequena colisão, em que um carro bate na sua traseira. Ou mesmo uma colisão em que você bate em outro carro. O seguro vale a pena para isso, para esses riscos do dia a dia. Mas não somente para isso… 

Imagine situações mais graves, como furto ou acidentes que ocasionam a perda total do veículo. Que problemão financeiro seria, não? 

Por isso, seja qual for a gravidade do problema, o seguro para veículos vale sim a pena. Não só vale, como em muitas situações é imprescindível!

E PARA O CARRO FINANCIADO, VALE A PENA? 

Quando se trata de um veículo financiado, o seguro se faz ainda mais importante e necessário. 

Imagine uma situação onde você acaba de financiar um carro. Ele está a menos de um mês na sua garagem e ainda faltam anos de parcelas a serem pagas. Contudo, nas primeiras semanas de uso o seu carro é roubado. 

O prejuízo seria enorme. E, na ausência de um seguro, sem qualquer chance de ressarcimento.

MAS QUANTO CUSTA UM SEGURO PARA VEÍCULOS?

Não há um valor único, já que muitos fatores influenciam nos preços de um seguro. Questões como valor do veículo, custo de manutenção, índices de roubo, etc., são apenas algumas das medidas para que se chegue ao valor do seguro. Por isso, o ideal é buscar ajuda especializada.

BUSQUE QUEM SABE O QUE FAZ!

O Grupo Rizoma é especialista nas mais diversas soluções financeiras. Com seguros, empréstimos, consórcios, planos de saúde e modalidades de investimentos, a Rizoma sempre tem a solução ideal para você:

Problemas com o carro e não tem seguro? A Rizoma tem as melhores soluções de crédito, que vão te dar suporte nesse momento de aperto… Ou quer se prevenir e proteger a sua família? O seguro de vida na Rizoma pode ser a solução perfeita para você…

As possibilidades na Rizoma são inúmeras! Quer saber? Acesse: Grupo Rizoma. Ou entre em contato direto através do WhatsApp

Posts Relacionados