Você conhece as 4 principais vantagens do empréstimo consignado?

Acesse o Menu

VOCÊ CONHECE AS 4 PRINCIPAIS VANTAGENS DO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO? DESCUBRA AGORA!

Seja para pagar dívidas, fazer uma reforma em casa ou até mesmo realizar um sonho, o empréstimo pode ser uma excelente opção. E entre as modalidades de crédito disponíveis no país, está talvez a principal dela: o empréstimo consignado.

Destaque pelos juros baixíssimos, o empréstimo consignado funciona com desconto direto na folha de pagamento, gerando um menor risco de inadimplência e menos preocupações para o cliente.

É importante ressaltar que empréstimo consignado é liberado, especialmente, aos aposentados e pensionistas do INSS, aos Servidores Públicos (Municipais, Estaduais e Federais), e Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica).

Mais recentemente, também entraram para a lista pessoas que recebem Benefício Assistencial (BPC), de amparo assistencial ao portador de deficiência e ao idoso – benefícios 87 e 88, respectivamente.

Compartilhe no WhatsApp!

AS 4 PRINCIPAIS VANTAGENS DO CONSIGNADO

1) MENOS BUROCRACIA = DINHEIRO RÁPIDO

O empréstimo consignado tem um processo de contratação extremamente ágil e menos burocrático do que os demais. Por isso, a contratação se torna fácil e rápida. Em muitos casos, a solicitação pode ser feita 100% online, sem a necessidade de perder tempo em longas filas de agência. Dessa forma, tão rapidamente é realizada a contratação, logo o dinheiro está na sua conta.

2) NADA DE FIADOR OU NOME SUJO

O empréstimo consignado dispensa o famoso “fiador” ou avalista. Ou seja, você não precisa de terceiros para conseguir o crédito desejado. Isso se dá pelo fato do consignado ser descontado direto na folha de pagamento. Nesse caso, o seu salário é a garantia necessária. Aliado a isso, mesmo que você esteja no SPC ou Serasa, você ainda pode contratar essa modalidade de crédito.

Mesmo que dispense fiador e aceite pessoas negativadas, ainda é necessária uma análise prévia de crédito, levando em conta certos fatores, como por exemplo a sua margem disponível.

Não sabe o que é margem? Confira: Empréstimo Consignado – COMO SIMULAR AGORA!

3) SEM SUPRESA NOS JUROS

A taxa de juros é definida no ato da contratação. Dessa forma, não há surpresas ao longo do pagamento das parcelas. Ao assinar o contrato, você já sabe quanto pagará do primeiro ao último mês.

4) OS MAIORES PRAZOS PARA PAGAR

Outra excelente vantagem do empréstimo consignado é o maior prazo para o pagamento das parcelas. O número máximo varia dependendo do valor do empréstimo e dos limites estabelecidos pelo convênio. Para servidos públicos, por exemplo, o limite encontrado é de até 144 meses.

GRUPO RIZOMA

Agora que você já sabe que o empréstimo consignado é uma opção de crédito repleta de vantagens, chegou a hora de escolher a empresa certa para oferecer esse serviço:

O Grupo Rizoma.

Especialista no mercado de crédito, e tendo como carro-chefe o empréstimo consignado, a Rizoma atua oferecendo as melhores taxas e os melhores prazos – tudo isso especialmente para que você possa finalmente conseguir o crédito que tanto precisa.

Quer fazer uma simulação? Acesse: Grupo Rizoma. Ou entre em contato direto através do WhatsApp.

Posts Relacionados